Termos e condições | 4'Buddies

A 4’Buddies, com razão social, Comércio de Artigos para Petshop LTDA - ME, com CNPJ 28.099.276/0001-98 é a única e exclusiva proprietária dos domínios que utilizam a marca 4’Buddies, e doravante denominado unicamente de SITE loja.4buddies.com.br e 4buddies.com.br, estabelece o presente instrumento denominado TERMO DE USO para o USUÁRIO do SITE 4’Buddies, conforme as condições abaixo descritas:

Por este TERMO DE USO, o USUÁRIO do 4’Buddies fica ciente e concorda que ao utilizar o site 4’Buddies, automaticamente aderirá e concordará em se submeter integralmente às condições do presente TERMO DE USO e qualquer de suas alterações futuras.

Nós da 4’Buddies temos o compromisso com a privacidade e a segurança dos dados de nossos clientes. As informações fornecidas não são, em hipótese alguma, vendidas, divulgadas ou trocadas com terceiros, exceto caso sejam necessárias para processos de cobrança, entregas ou participação em promoções autorizadas pelo cliente. A retenção desses dados visa única e exclusivamente garantir que o produto chegue na condição e prazo adequados.
Utilizamos cookies e outras informações de sua navegação para entender melhor o perfil de nossos clientes e assim aperfeiçoar os produtos, serviços e conteúdos oferecidos.

   PROTEÇÃO DE DADOS

Nós possuímos Certificado Positive Digital SSL que codifica (criptografa) as informações pessoais a financeiras como CPF, número do cartão de crédito e demais dados digitados dentro do site. Dessa forma, garantimos total segurança e sigilo das informações.

ENVIO DE E-MAIL

Todos os clientes que cadastrarem uma conta ou assinarem a Newsletter receberão informações, promoções e dicas em primeira mão. O recebimento desses e-mails pode ser interrompido a qualquer momento, basta clicar em Remover Inscrição no rodapé do e-mail.

FORMAS DE PAGAMENTO

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Boleto ou cartão de crédito com parcelamento em até 3x sem juros. Confira as bandeiras disponíveis no rodapé do site

FRETE

Os pedidos são enviados através dos Correios. É possível optar pelo envio via PAC ou SEDEX.

PRAZO DE ENTREGA

Nosso prazo de processamento é de um (01) a três (03) dias úteis. Após esse prazo interno, considerar o prazo informado pela empresa de envio cadastrado em nosso site (Correios) no momento em que for calculado o prazo médio e o preço do frete no carrinho de compras, antes de finalizar o pedido.

ACOMPANHAMENTO DE ENVIO DE PRODUTO

Após a confirmação do pagamento e postagem do pedido você receberá, através do email, o código de rastreio. O código é enviado para o email utilizado no cadastro da conta.

Não recebi meu pedido. E agora?

Certifique-se de que:

- A aprovação do pagamento foi confirmada.

- O endereço de entrega está correto.

- O prazo de entrega acabou.

- Haviam pessoas para receber o pedido. Caso o entregador não encontre alguém para receber o pedido na primeira e segunda tentativas, seu pedido retorna ao nosso Centro de Distribuição.

Caso você não tenha identificado nenhuma divergência, entre em contato através do email contato@4buddies.com.br ou ligue para no telefone: (11) 3750-2750 e informe o número do seu pedido.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Política para Trocas e Devoluções segue decreto nº 7.262/2013, obedecendo as leis do Código de Defesa do Consumidor.

PRAZO PARA SOLICITAR TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você tem 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca ou devolução do produto.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

A partir do recebimento do pedido, você tem sete dias corridos para manifestar a desistência da compra e solicitar a devolução. Nesse caso, entre em contato imediatamente através do email contato@4buddies.com.br e comunique a desistência. Informaremos o procedimento para devolução dos produtos.


TROCA POR ARREPENDIMENTO OU COMPRA EQUIVOCADA

Caso você tenha comprado o tamanho errado ou se arrependido de adquirir algum produto e deseja trocá-lo por outro, entre em contato imediatamente através do e-mail contato@4buddies.com.br dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento do pedido. Informaremos o procedimento para troca dos produtos.


TROCA POR DIVERGÊNCIA OU PROBLEMA DE FUNCIONAMENTO


Caso o produto recebido não seja o mesmo comprado ou não cumpra com as funções especificadas na descrição do site, você pode solicitar a troca através do email contato@4buddies.com.br. Solicite, dentro do prazo de sete dias corridos após recebimento, a troca pelo produto originalmente desejado.


CONDIÇÕES QUE O PRODUTO NÃO SERÁ TROCADO OU O VALOR RESTITUÍDO


Para garantir o seu direito de troca/devolução, é preciso respeitar as seguintes condições:

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios enviados e Nota Fiscal.

- O produto não pode apresentar modificações ou danos causados pelo mau uso, devendo ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue.

- Produtos retornados sem prévio contato não serão aceitos e remetidos novamente ao cliente.

Se alguma dessas condições não for respeitada, trocas e devoluções não serão validadas.


PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Após o recebimento e averiguação do(s) produto(s), se não constatada nenhuma divergência, os seguintes prazos devem ser cumpridos por nós:

- Troca de produtos de mesmo valor: até 3 dias úteis.

- Emissão de cupom de desconto para troca de produtos de valores diferentes: até 2 dias úteis.

- Devolução na compra com cartão: o estorno será solicitado em até 3 dia úteis. O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.


OUTRAS DÚVIDAS

Nossos canais de comunicação estão sempre abertos para você no e-mail contato@4buddies.com.br, redes sociais ou telefones (11) 3750-2750 e (11) 9.7548-0444